The New Domestic Shop | Homeware for your domestic living adventures Cozinhas e eletrodomésticos E quando dizemos "novas", queremos dizer completamente novas! As estruturas, as portas, as dobradiças, as gavetas - mesmo tudo. Foram desenvolvidas para lhe dar a liberdade para criar o seu design, o seu estilo e as suas funções, mas com uma etiqueta de preço IKEA.METOD é uma cozinha que faz praticamente tudo e que se adapta a qualquer espaço, permitindo-lhe criar milhares de combinações diferentes e aproveitar todos os centímetros disponíveis. E é ainda mais fácil de montar e instalar. Crie na cozinha o seu espaço de refeição e conheça também a nossa gama de cozinhar e de pôr a mesa.
Home | Lenneke Wispelwey Grelha de produtos Usamos cookies próprias e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços assim como mostrar-lhe, a partir de nosso site ou de terceiros, publicidade baseada no análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informações ou conhecer como mudar as configurações na nossa Política de Cookies. A cerimónia do chá A cerimónia do chá (chanoyu- “água quente para chá” ou “caminho do chá”) assume uma importância fulcral na cultura tradicional japonesa e caracteriza-se por servir e beber o matcha, um chá verde pulverizado, num ambiente de simplicidade e boa vontade. O chá, originário da China, foi introduzido no Japão no século VIII. Contudo, a degustação do matcha só foi aí introduzido no final do século XII pelo monge Eisai. Nessa altura, o chá era uma bebida preciosa que era também usada para fins medicinais. A aprendizagem das regras e preceitos de servir chá é exigente e difícil, implicando também conhecimentos das artes tradicionais, nomeadamente ao nível da arquitetura (salas de chá), jardinagem paisagística e artes florais. A forma como se realiza a cerimónia do chá varia de acordo com a escola a que o anfitrião pertence (actualmente no ativo são as de Ura Senke, Omote Senke e Mushanokoji Senke), a ocasião e a estação do ano. 2. 3.
Customer service and the Japanese tea ceremony The Japanese tea ceremony is elaborate, meticulous, and contemplative, and is not merely a ceremony. What can we learn from it in the context of customer service and business? The Japanese tea ceremony may appear to be a puzzle for some, although those of us schooled in Zen Buddhism and Chinese culture may find it at least vaguely familiar. The Japanese tea ceremony is not merely about tea, nor it is about ambience, but it is about the respectful interaction between a host and a guest. It is not merely a customer service delivery, but a contemplative exchange between two people. The Japanese tea ceremony and the Japanese appreciation for tea came over from mainland China long ago, and the Japanese has branched out with its own definitions and reflections, enriching all of us who have affinity for tea and culture. The 4 cardinal principles of the Japanese tea ceremony are: Harmony (和, wa),Respect (敬, kei),Purity (清, sei), andTranquility (寂, jaku). Harmony (和) Respect (敬) Purity (清) .